Avaliação de mercado para um novo serviço (2000)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING DE SERVIÇO
ABNT
BRIZANTE, Samara Geraldes e GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação de mercado para um novo serviço. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Brizante, S. G., & Gouvêa, M. A. (2000). Avaliação de mercado para um novo serviço. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Brizante SG, Gouvêa MA. Avaliação de mercado para um novo serviço. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]Vancouver
Brizante SG, Gouvêa MA. Avaliação de mercado para um novo serviço. Resumos. 2000 ;[citado 2024 abr. 27 ]